terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama no Recife

Eu vi Barack Hussein Obama no Recife. Ele usava (ou usa) terno azul escuro, camisa branca e gravata vermelha, as cores dos "steites", do jeitinho que mandava a etiqueta da posse, ontem à tarde. Estava (está) grafitado no muro do estacionamento do Tribunal de Contas do Estado, na rua Mário Melo, no Centro do Recife. Eu voltava de uma pauta justamente com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford Sobel, quando dei de cara com o bichinho, de aparência de meio xôxa, cansada e lembrando uma gravura de cordel. Parei, aliás, paramos (eu e a colega Cecília Sá Pereira) para a foto. Pedi licença de uso e guardo nesse blog, para lembrar que, um dia, o menino Obama teve uma vida ordinária também.

God bless you, dear president.

Ps: acho que os créditos do grafite são A.R. Florim e Luther Foxy. Se alguém identificar os artistas, pode me corrigir.

Um comentário:

Anônimo disse...

não era a toa q vc nos falava tanto em faro jornalístico, realmente a notícia está em todo o lugar... até nos estáticos muros, vc eh arretada ananinha